21 de jul de 2020 | 15:07
Comitê Interaldeias contrata Assessora para o Programa de Educação Diferenciada

O Comitê Interaldeias é uma organização indígena que foi criada especificamente com o objetivo de planejar, apoiar e executar as atividades do Componente Indígena do Plano Básico Ambiental (CI-PBA), referente ao processo de licenciamento ambiental da duplicação do Trecho Ferroviário Itirapina – Cubatão – Malha Paulista.

A vaga é para o Programa de Educação Diferenciada, que tem como principal objetivo contribuir para a efetivação da educação intercultural, diferenciada e bilíngue nas terras indígenas Tenonde Porã, Aguapeu, Rio Branco, Itaoca e Tekoa Mirim localizadas no Estado de São Paulo e habitadas pelos povos Guarani Mbya e Tupi Guarani.

A data limite para envio de currículos é 02 de agosto.

Uma das prioridades eleitas pelo Conselho do Comitê Interaldeias é a adoção da equidade de gênero e de raça para a formação das equipes, por esse motivo, esse processo seletivo é exclusivo para mulheres e terão prioridade as mulheres negras.

Para mais informações, veja o termo de referência no link https://docs.google.com/document/d/1AS2uZua-1HQN3IxjFJAxN-PhDKC6wV82/edit